segunda-feira, 28 de julho de 2008

CORAGEM DE SER GENTE...

A emoção será permanente

Quando o sopro de uma mente

Tocar com os pés no chão.


Será tão grande a vida

Quando o embrião fechar ferida

E acordar da ilusão.


E então,

Com os pés se firma

E com eles caminha

Com os olhos enxerga

E a eles cega

Quando acorda e vê...

Não crê.


Das vozes do peito se faz canto,

O canto se torna pranto

Caminha, caminha

A pagina que vira

Ensina a que se escreve.


Afastei meu eu de mim

Fugi,

Errei,

E cresci,

Trago-o de volta


E da vida descrente,

Demente

Encurto a distancia da mente ao chão.

E entendo...


A emoção será permanente

Quando o sopro de uma mente

Tocar com os pés no chão.

A pagina que se vira

Contribui pra que é vinda


Quando terei emoção permanente?

Quando houver tido coragem de ser gente.

3 comentários:

Helder Dutra disse...

fato consumado...

Jade Moreira disse...

quando eu preciso de alguma palavra eu procuro o blog da aline!

amo vc!

Aline Ramos disse...

Obrigadduu... vc e mt fofa