segunda-feira, 14 de julho de 2008

Dias perdidos

Trágico despertar do amanhecer
Após a espera de ver chegada a aurora
Após um dia de viver contando as horas
Na espera do trágico próximo dia

Sonhando em ver seu rosto pálido
Capaz de me esconder na ilusão
Enxergando no branco vago
As cores de um dia de solidão

Sequer pude libertar-me
Revelar meus tormentos insanos
Despertando dia após dia pra contar
Cansadas horas de meus dias, meses e anos

Enterro-me então em meu oculto fogo libertino
Devaneio nessa perturbada mente
Fogo que sordidamente me queima
Sempre se mantendo sedutor e atraente.

2 comentários:

Helder Dutra disse...

as palavras "sedutor e atraente" ecoam pelas paredes do quarto...

lembro de minha muleca...

saudade é coisa pouca Helder, saudade é coisa pouca...

Helder Dutra disse...

o que há?

cansou?

onde estão os textos?

achas que é assim?

pões mel em nossa boca só para usurpar minha salutar consciencia?

queremos de novo o doce das tuas palavras...

anda, põe-te a escrever loucamente como uma Blogofóbica Elfa...