sexta-feira, 25 de julho de 2008

Esperança faz bem a alma...

Quando minha luz se apagou,
Tu me trouxeste a lua
Quando meu tempo passou,
mostrou-me a juventude resguardada.
O que faço com os sinos que tocam?
O que faço com a crescente melodia?
Danço! Irei dançar ao som da harpa de um anjo
Danço enquanto finjo acreditar no desamor.
Danço enquanto fujo do medo de temer
Doce anjo da madrugada
Será que a face certa do amor me esta guardada?
Envolta em minhas próprias confissões,
aguardo o despertar da aurora
Aurora nobre que me leva a enxergar
a chegada de meus dias de glória

2 comentários:

Mac disse...

Ah! Essa menina melancólica e ao mesmo tempo radiante!
Dona Magnólia, isso é profundo e leve! Se é q vc me entende! rsrsrsr
Adorei!

Aline Ramos disse...

Claro q entendo... e só podia ser vc pra comentar de uma forma tao profundamente superficial!! hahuahuahu Te amo!