segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Uma de minhas favoritas...(2006)

O ir e vir me foi roubado
a cada passo sinto a atmosfera densa
A cada passo sempre mais

O vento sopra contra...

Deixe-me correr,
Deixe-me morrer
Ou até observar a escuridão.

Enquanto minha única lembrança contente
Torna-se completamente reminicente
O vento me empurra por qualquer direção
e eu, sigo seus passos.

Vendavais de emoção
Terremotos, tremores
Por Deus, tragam-me acalento
ou simplesmente me deixem fechar os olhos.

3 comentários:

Unknown disse...

Estava procurando achar meu tempo,
neste livramento de nome orkut.
Em vão, me perdi nos seus óculos e no seu chapéu.
Se não bastasse, perdi-me neste espaço aqui.
Aquário de palavras, de paredes distantes.
Tonto, inebriado. Agradeço.

http://guilhermesimoes.blog.terra.com.br

Helder Dutra disse...

contando com sua improvavél visita ao sexta vale tudo...

Aline Ramos disse...

haha... maravilha!!! AMO!