domingo, 2 de maio de 2010

Parceria...

Lugar incrível e impossível o infinito
tem sombra e tem luz
tem dor e tem sorte
tem vida e morte
Mas que desgraça esconde essa sorte??

Hoje acordei pensando em rosas
em prosas, versos e poesias.
Não os fiz...
Não quis!
Amanha posso já não ter rosas, tampouco prosas,
mas terei palavras
terei idéias

Eu quis navios, tive barcos,
naveguei.
Em terra firme tive sonhos.
Nao realizei.
Afinal, o que são os sonhos se não as ondas?

Quando desejei o mundo,
tive as nuvens,
voei...

Posto então, qual é o infinito?
É querer.

3 comentários:

AV1 - Tecnologias WEB disse...

Linda!!!

Sem palavras.
Eu sempre serei um admirador do seu trabalho e da sua arte!!

Um bjão do "é Duduuuuu"

Aline Ramos disse...

hahahahaha Fofoooooooooooooo!! Te amo muito amigo!!
Se fizer um raio X de mim dá p te ver lá no meu coração!! hhuahuahua

Dani Mendes disse...

Sua sensibilidade me impressionou. Suas palavras emocionam.
Não pare...continue...escreva muito
Inspire as pessoas!
Parabéns!
Dani