quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ardor

Despida de vontade
Despida de desejo
sou movida a paixões, desnorteadas sensações
Mesmo envolvida com tudo o que desejo.

Mas qual o meu desejo?

Meu vazio é sem razão.

Preciso amar, e sofrer
Preciso sorrir e chorar
sou movida pela paixão, eis meu combustível.
Antes alcançar o fundo do poço
do que viver em um constante.

Deixe-me chorar
ao menos compenso em alegrias absurdas

Deixe-me cair, eu sei me levantar
Antes o conflito de amar,
do que a passividade de uma vida segura.

Um comentário:

Uber Expresso disse...

Nossa, que delícia ler isso...pena de quem vive sem sentir, enquanto soubermos nos levantar...nada vai poder fazer parar!!!
Prazer imenso te ler..vou devagar, nesse caminhar que acabo de encontrar, algo pra me declarar...pois é iniciei um blog..espero vc lá!!!!
Muitos Beijos Roberta.