terça-feira, 28 de abril de 2009

círculo

Sequer um minuto pensei que seria capaz de amar
Sinto-me como no fundo de uma cacimba
gritando sem ninguém me ouvir.
E na penúria de minha vida fui tomada
por um amor em demasia

O triste é pensar que é ilusão
o que nos faz achar únicos e insubstituíveis
e achar o mesmo dos amores

quando outros se substituíram.

Na verdade pensei...

E de pensar que um dia amei tanto
e com tal zelo,
e assim como o tal morri,
e quando vivi,
Amei com tal força em um instante.

Enquanto o amor renascia, a vida se transformava.

Com o tempo se descobre que sim,
o amor é "infinito enquanto dura".

Faz-se possível amar tantas vezes
e com intensidade tão forte
que se pensa ser única,
mesmo não sendo a primeira.

Aline Ramos

Um comentário:

Unknown disse...

O que comentar se TUDO já foi dito através de suas palavras? Coisa linda! Parabéns! Sigo daqui, torcendo, lendo, e me encantando... beijos